Publicado em: 10 de setembro de 2020 | Categoria: Institucional

Veja a programação do Mundo Unido Pela vida 2020

Nada mais acolhedor do que resgatar a memória de quem tanto amamos. Afinal, esse momento sensível impediu a última contemplação ou palavra de muitos familiares, fazendo com que o afeto transborde no momento do luto. 

Anualmente, a ALPAR (Associação Latino-Americana de Cemitérios, Parques e Serviços Funerários) promove a ação global Mundo Unido Pela Vida: um dia de reflexão e memória para celebrar aqueles que já se foram. 

E em 2020, junto a iniciativa, o Grupo Cortel traz uma homenagem às vitimas durante o período da pandemia e aos profissionais do setor funerário como destaque, no dia 20 de Setembro com diversas celebrações. 

Confira a programação e não perca: 

  • Forever homenagem virtual: uma celebração online em homenagem às vitimas da pandemia e aos profissionais do setor funerário. 

Para fazer parte de tudo isso, basta enviar o nome e a foto de seu ente querido, que partiu nesse período, para marketing@cortel.com.br, até o dia 17 de Setembro.

Essa homenagem que será exibida ao vivo, no dia 20 de Setembro: 

No Youtube do Grupo Cortel às 9h. 

No Youtube do Crematório e Cemitério da Penitência, às 10h30

 

  • Memorial In-Finito: no Crematório e Cemitério da Penitência (Rio de Janeiro), Idealizado a céu aberto, o memorial é integrado à natureza. Assim, convidamos você para esse espaço de acolhida e reflexão. 

Ele contará com nomes das vítimas da pandemia gravados na extensão de uma chapa metálica. 

 

  • Muro Artístico: no Cemitério São José e Crematório Metropolitano de Porto Alegre, teremos uma homenagem em forma de arte. Com uma pintura assinada pelo artista Kelvin Koubik, será desenvolvido um espaço dedicado à memória de todos aqueles que partiram durante a pandemia, bem como ao reconhecimento dos profissionais do setor funerário.

Participe conosco e celebre a memória daqueles que tanto amou