O empreendimento

O Cemitério Parque Memorial da Colina dispõe de uma excelente infraestrutura, atendimento 24h, cafeteria, estacionamento próprio e vigilância permanente. Dispõe ainda de Oratório Central, um lugar de homenagem abençoado voltado à oração e à meditação; além de recantos com fonte d’água e imagens que complementam o empreendimentoSão diversas opções em unidade de sepultamento, com sistema construtivo que obedece a rígidas normas de qualidade. E oferece soluções antecipadas, com custos e condições acessíveis, proporcionando benefícios de economia e a melhor escolha.

Cafeteria

Confortável espaço com atendimento 24 horas.

Estacionamento

Exclusivo para clientes e visitantes, num local privativo e seguro com vigilância e portaria permanentes.

Avenida Frederico Augusto Ritter, 6221
Cachoeirinha/RS

LIGUE: (51) 3470 8311

O-Mundo-Unido-pela-Vida

GRUPO CORTEL E O MUNDO UNIDO PELA VIDA

No dia 21 de agosto, domingo, o Grupo Cortel, junto a ALPAR (Associação Latino-Americana de Cemitérios, Parques e Serviços Funerários), participou da campanha O Mundo Unido pela Vida. A ação, que acontece anual e internacionalmente, em Porto Alegre, no Parque Germânia, na Zona Norte da Capital, promoveu uma reflexão sobre a banalização da vida e não violência, com homenagem às 1.465 vítimas de homicídios ocorridos em 2015em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Continue lendo

Emanuele Dascanio

OBRAS HIPERREALISTAS

Há algo de misterioso e fascinante em pinturas hiperrealistas, que simplesmente não se explicam pela razão ou pela técnica. No caso do artista italiano Emanuele Dascanio, os recursos que utiliza para realizar seus impressionantes retratos são parte importante de sua história.

Continue lendo