O empreendimento

O Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula é um símbolo de tradição e referência para as famílias pelotenses. Um local de preservação da história familiar onde se destaca o padrão internacional de construção vertical. Construído em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, é referência neste setor no sul do estado do Rio Grande do Sul.

Av. Duque de Caxias, 454
Pelotas/RS

(53) 3221 0995

Dia de Finados

PROGRAMAÇÃO E HOMENAGENS NO DIA FINADOS

No próximo dia 2 de novembro, os empreendimentos do Grupo Cortel realizarão homenagens aos entes queridos. Além disso, o Grupo Cortel adere à Campanha de Doação de Órgãos do SINCEP (Sindicado dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil). A campanha acontece no dia 2/11 e terá como tema: “Quantas Vidas Você pode Salvar”.

Continue lendo

Outubro Rosa

GRUPO CORTEL SE UNE À LUTA PELA PREVENÇÃO

O Grupo Cortel se une às milhares de mulheres que venceram o câncer de mama para alertar a população sobre esta doença. Neste mês de Outubro Rosa, a campanha “Um toque de cuidado” traz dicas importantes para a prevenção ao câncer de mama.

Continue lendo

facedabeleza

A FACE DA BELEZA

Para entender as criações do americano Kip Omolade, é preciso conhecer sua trajetória no mundo da arte. Sua destacada série “Diovadiova Chrome”, desenvolvida com base em estudos, monta um cenário impressionante sobre imortalidade, beleza e luxo. 

Continue lendo