Blog

Este é o canal de conteúdo do Grupo Cortel, trazendo curiosidades, informações e dúvidas sobre cremação e assuntos relacionados aos serviços que oferecemos. 

sorrisos

A ESPONTANEIDADE DO ELOGIO 

Enquanto alguns trabalhos fotográficos exigem produções milionárias ou celebridades em poses sedutoras, as imagens do fotógrafo turco Mehmet Genç precisaram somente de algumas palavras. Mais precisamente, de um elogio, simples, e que provocasse os mais intensos e deliciosos sentimentos em quem os ouve. 

O nome do projeto não poderia explicar melhor sobre o que ele se trata: You Are So Beautiful (você é tão linda). 

A técnica de Mehmet é bem singela: primeiro, ele fotografa suas personagens em um retrato normal, para depois simplesmente dizer: “você é linda”… e soltar mais cliques. É assim que a mágica de seu trabalho acontece. 

Desta forma, ele segue fotografando para capturar os gestos graciosos e inesperados das pessoas no instante que elas reagem a um elogio. Surpresas, alegres, tímidas ou espalhafatosas, as reações ilustram a força que um elogio pode ter. 

O trabalho ilustra a certeza de que todos são belos a sua maneira. Pessoas do mundo inteiro, com origens e histórias diferentes são lindas de fato. Basta abrir os olhos e se deixar levar pelo encanto alheio para receber em troca um sorriso. 

Fonte: Hypeness

Atualizar Cadastro